quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lindo vestido da HQ Mulher de Vermelho

Os quadrinhos fizeram parte da minha vida. Meu primo Evandro colecionava um monte e revistas, desde turma da Mônica até as revistas da Editora Vertigo. E eu vivia pegando as revistas para ler, as que ele permitia. rs

As minhas favoritas era X-Men. Sempre gostei dos grupos de mutantes. Assistia também os desenhos, porém os filmes são uma porcaria. Lembro-me também quando a Editora Image lançou Wichblade e Tomb Raider, me tornei fã.

Mas enfim, estou contando isso tudo só para apresentar essa peça da estilista James Lillis. A peça é comercializada pela grife BlackMilk e possui a composição de 82% de Poliester e 18% de Lycra, tudo em uma modelo bem ousado que ressalta as curvas do corpo das maravilhosas  geeks.

Mas agora chega de dados técnicos, pois o que cativa essa roupa é que ela remete uma história em quadrinho, a heroína Mulher de Vermelho, que eu não conhecia, mas parece bem interessante. A história de 1940, escrita por Richard E. Hughes e relata a vida da investigadora de polícia Peggy Allen que cansou do escritório com toda a burocracia e resolveu combater o crime ao seu modo.

Logo para quem gosta de clássicos, vai curtir muito este vestido, sem contar com o seu namorado. E para ver que o vestido não fica lindo apenas nas modelos, segue umas fotos enviadas para o site da BlackMilk:




Nenhum comentário:

Postar um comentário